Victoria's Secret
É incrível o poder de atração que a Victoria's Secret exerce sobre as mulheres. Objeto de desejo de 9 em cada 10 mulheres, a Victoria's Secret lidera o ranking quando se trata de hidratantes corporais e seus splashes.
A marca foi criada por Roy Raymond, que se sentia desconfortável ao acompanhar sua esposa em lojas de departamento para comprar lingerie. O nome da marca foi inspirado pela admiração de seu fundador em relação a Rainha Victória. A ideia de Raymond era copiar o estilo vitoriano de lingerie, por isso o nome da loja.
A marca foi criada por Roy Raymond, que se sentia desconfortável ao acompanhar sua esposa em lojas de departamento para comprar lingerie. O nome da marca foi inspirado pela admiração de seu fundador em relação a Rainha Victória. A ideia de Raymond era copiar o estilo vitoriano de lingerie, por isso o nome da loja.
A primeira loja Victoria's Secret foi aberta em 1977 e ao final de seu primeiro ano faturou US$500 mil. No ano seguinte, foi lançado o catálogo Victoria's Secret, adicionando mais um canal de venda a seus produtos. A resposta do público foi imediata e enorme.
As coisas só comecaram a esquentar quando a empresa foi vendida em 1985, quando passou a ser encontrada em shopping centers. A gama de produtos também aumentou, passando a produzir roupas, sapatos, cosméticos e perfumes. Apesar de não ter nada de inglesa, a Victoria's Secret ainda mantém nos EUA a fama de ter algum tipo de herança inglesa.
Atualmente a marca e conhecida por abusar da sensualidade, mostrando modelos em trajes minímos. Sua linha de hidratantes que misturam fragrâncias florais com frutas também fazem o maior sucesso. Esse sex appeal todo parece não atrair somente os homens, pois a empresa é reconhecida como a maior produtora de lingerie dos Estados Unidos.